Em Chapadão do Sul ciclista é atacado por cachorro e proprietário do animal faz ameaças com facão
Jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil após ser atacado pelo cachorro de seu vizinho, na tarde dessa segunda-feira (9), em Chapadão do Sul. Ele afirmou que, ao ser mordido nas costas pelo cão e dar um soco para se livrar do animal, o proprietário teria mostrado um facão para ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que, por volta das 16h30, estava andando de bicicleta pela rua de sua casa, quando de repente um cachorro de médio porte correu latindo em sua direção. O animal teria entrado na frente da bicicleta da vítima, o que fez com que ela caísse e o cachorro mordesse suas costas.
Ele relatou que, para de se defender do ataque do animal, desferiu um soco no cão. O dono teria visto a agressão e saído de sua casa com um facão nas mãos, dizendo que a vítima deveria ter passado por outra rua e não deveria ter agredido o animal.
Ele, então, procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O dono do cão pode responder pelo crime de não guardar com a devida cautela animal perigoso.
Fonte: MS Todo Dia