Polícia de Goiás identifica o acusado do crime em fazenda

A nossa reportagem esteve nessa manhã no município de Chapadão do Céu, onde acompanhamos o desenrolar dos fatos do crime ocorrido, na fazenda Regina, quando o gerente da fazenda, Ildo Stumpf, mais conhecido como Baixinho do INCRA, foi assassinado por volta das 06hs00, dessa manhã.

As informações que tivemos é que realmente o motivo do crime é passional e teria sido cometido por uma pessoa identificada como Rodrigo.

Consta que Rodrigo tem um relacionamento bastante conturbado com uma jovem N.P. e que eles sempre vivem separando e voltando.

Os comentários é que nesse domingo, após ficar sabendo que Rodrigo estava com outra, a NP, foi passar a noite com o acusado na fazenda, de onde enviou mensagem, falando onde estava e com quem.

Testemunhas, que pediram para não ser identificadas, afirmaram, que o acusado, foi até o local, onde encontrou os dois na cama e atirou 05 vezes, acertando um fatal em sua cabeça contra Ildo.

Após cometer o crime, sem munição, o acusado, agrediu violentamente a NP, que ficou toda machucada, com várias coronhadas e fugiu do local. NP foi transferida para o Hospital em Chapadão do Sul.

O acusado fugiu do local e a polícia de Goiás está montando um círculo para tentar prender ainda em flagrante o acusado e pede se alguém souber do paradeiro que ligue para 190 e solicita que avisem a PM de Chapadão do Céu