Família de jovem que morreu após bater carro em árvore doa órgãos da vítima

A família Nilton Mendes 21 anos, vítima de acidente de trânsito, autorizou a doação de órgãos após a morte do rapaz. A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande, depois de sofrer um acidente na madrugada do último sábado (31), na Avenida das Flores, em Sidrolândia — distante 68 quilômetros de Campo Grande.

O ato de amor beneficia pessoas na fila de espera de transplante. A família aguarda profissionais do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian que realizarão a coleta dos órgãos e o corpo deverá ser liberado para os atos fúnebres até sexta-feira (6).

Nilton Mendes estava com grupo de amigos bebendo e ouvindo música momentos antes do acidente. Durante a noite, o dono da Volkswagen Parati saiu para comprar mais cerveja no centro da cidade com um amigo e deixou o veículo com a chave na ignição. Nilton pegou a Parati, perdeu o controle da direção e colidiu na árvore.

O veículo ficou completamente destruído e o menino foi socorrido, sendo levado ao hospital local. Depois, por conta da gravidade do caso, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu e morreu ontem (3).

 

Top Midia News, Dayane Medina