A equipe da SERC conquistou sua primeira vitória no estadual diante do Costa Rica por 2×1.
O jogo marcou o retorno no do estadual e, a equipe de Chapadão do Sul, conquistou uma importante vitória, que tira ela dá incomoda última colocação do seu grupo.
A SERC deu o troco no REC. No primeiro turno, na cidade de Costa Rica, vitória dos costarriquenses por 4×0. Agora, não jogando em casa, a equipe do SERC manteve a hegemonia de nunca ter perdido no profissional para o CREC e venceu de virada por 2×1, com gols de Aguiar e Maílson. O gol do CREC foi marcado por Sadan aos 14 do primeiro tempo.
O Costa Rica deixou escapar uma importante vitória, que lhe daria a liderança do grupo. Já o SERC, saiu da última colocação e jogou o Misto, para a lanterna do grupo.
No próximo jogo, a equipe do SERC recebe o Novo Operário e o Costa Rica joga em casa nesta quarta-feira dia 16 contra o Misto.
O jogo foi muito disputado, com as duas equipes, utilizando de forte marcação, o que impedia o sucesso dos atacantes. O CREC abriu marcador aos 24 da primeira etapa, com Sandan, com um forte chute da entrada de área, sem defesa para Alan.
Melhor para a SERC, que não se contraiu dentro de campo e teve no jogador Maílson, mas sabedoria e percebendo que estava difícil jogar lado direito, trocou de posição, cresceu muito no transcorrer da partida e foi dele as jogadas dos gols que deram a virada para a SERC. No primeiro gol de empate, ele passou por toda a zaga e tocou para Aguiar, que teve somente o trabalho de empurrar para redes.
No gol da virada, novamente Maílson em jogada individual, driblou toda a zaga e na entrada da área acertou um forte chute que venceu Dida e deu a primeira vitória para o SERC