Jovens desaparecidos são encontrados mortos com tiros em Dourados
Os jovens José da Silva Câmara, de 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, de 21 anos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (28), em uma mata próxima à BR-463 MS, em Dourados.
Os dois eram tidos como desaparecidos desde a última sexta-feira (23), após suposto envolvimento em uma briga, fato ainda não confirmado pelo delegado Erasmo Cubas, responsável pelo caso.
Segundo o site Dourados Digital, para o delegado, tudo indica um “tribunal do crime”, onde os jovens foram pegos no meio da rua e colocados a força em um veículo Monza, que também já foi apreendido.
Familiares e amigos chegaram a fazer buscas pelos rapazes, mas sem sucesso.
Ainda segundo o site, o SIG do 1° DP acabou localizando o local onde os jovens teriam sido feito reféns e, no local, foram detidos cinco homens e duas mulheres, além de serem localizadas as ferramentas utilizadas, como picareta e uma pá, além de um revólver calibre 357, aproximadamente 40 munições, além de celulares e drogas.
Uma das pessoas presas indicou o local onde os corpos dos jovens estariam. Uma equipe do SIG foi até o ponto indicado e os cadáveres foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros.
A suposição do delegado Erasmo Cubas, conforme o Dourados Digital, é de que os corpos foram deixados no local no domingo ou na segunda-feira, mas ainda não se sabe se os rapazes foram mortos no local ou apenas deixados lá, fato que ainda será investigado.
Por Méri Oliveira TopMidia