Vítima de acidente em Costa Rica não resiste aos ferimentos e morre a caminho do hospital

A idosa que sofreu um gravíssimo acidente no final tarde desta quarta-feira (15), em Costa Rica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito há caminho de Campo Grande.

Maria Pires de Moraes 63 anos estava em uma bicicleta elétrica quando acabou sendo atingida pela uma caminhonete F4000 no Centro de Costa Rica.

Segundo o site Ynove Noticias, devido à gravidade do estado de saúde da vítima está foi transferida de “vaga zero” para Campo Grande – MS, porém antes de chegar a capital veio a óbito, na cidade de Jaraguari cerca de 50 km do destino, por volta das 02h30min, desta quinta-feira (15)

Ainda não há informações sobre onde ocorrerá o velório e enterro.

O Acidente

No final da tarde desta quarta-feira (14), aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e uma caminhonete F 4000 no Centro de Costa Rica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista de 76 anos, conduzia sua caminhonete F4000 pela  Rua Antônio Bocalan e quando no cruzamento com a Rua Onça Pintada colidiu com uma bicicleta elétrica conduzida pela vítima de 63 anos que não teria respeitado o sinal de PARE.

O Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado e chegou ao local encontrou a vítima inconsciente e ela conduzida  rapidamente para Fundação Hospitalar da cidade.

Segundo informação da equipe médica a idosa teria chegado inconsciente e sofrido uma parada cardíaca sendo ressuscitada e entubada e foi transferida de vaga zero para a Capital.

Policia Militar esteve no local para confecção do BO e a orientação do trânsito.

Foto: Ynove Notícias
Foto: Ynove Notícias

O Correio News