Em Paraiso das Aguas mulher registra BO após ser ameaçada pelo ex

Uma mulher de 22 anos de idade, procurou a delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas para registrar um B.O (Boletim de Ocorrências) por ameaças que vêm sofrendo por parte de ex-marido, com quem tem um filho.

De acordo com o relato da vítima à polícia, há 4 anos o casal se separou, mas o homem de 32 anos, não aceita o fim do relacionamento e constantemente importuna a vítima e profere palavras de baixo calão, xingamentos e até ameaças.

O autor teria realizado uma ligação para a vítima dizendo que agrediria seu atual namorado caso o encontrasse na rua e que entraria na residência da vítima e quebraria todos os pertences dela.

Diante dos fatos, a vítima resolveu pedir ajuda, recorrendo à polícia para que o autor parasse com as ameaças a deixasse em paz. O caso foi registrado na delegacia e segue sendo apurado.

O crime de ameaça, no ciclo da violência, se enquadra na agressão psicológica e emocional, que é quando o homem, muitas vezes, além de agredir fisicamente a companheira, a manipula por meio de palavras opressoras, deixando-a cada vez mais fragilizada. Além de ameaça, os crimes de difamação, calúnia, injúria e lesão corporal, fazem parte do rol violência doméstica.

 

NÃO ACEITE, NÃO CONVIVA E NÃO PERMITA NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. DENUNCIE 190 OU
BNC Noticias