Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos

Adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, em Fátima do Sul, . Ele frequentava a casa da vítima e aproveitou momento de descuido do padrasto da criança para cometer o crime.

A mãe da vítima procurou a polícia nessa sexta-feira (9), informando que o filho, de 4 anos, teria sido abusado por um adolescente, de 15, que costumava frequentar a casa. A mulher contou que saiu para trabalhar e deixou o menino sob os cuidados do padrasto.

O homem, por sua vez, estava efetuando reparos no fundo do imóvel, momento em que o adolescente aproveitou e foi até o quarto da vítima. Ele deitou na cama e, embaixo de um cobertor, cometeu o abuso. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o adolescente ao lado da vítima, semidespido. Na sequência, o autor do crime fugiu da casa.

Ao questionar a vítima sobre o que havia acontecido, o menino começou a chorar. No corpo dele foi encontrado líquido parecido com sêmen, material que será analisado pela perícia.

Após o registro da ocorrência, a polícia passou a fazer diligências e encontrou o adolescente na casa onde morava. Ele confessou o crime, afirmando que havia se masturbado e ejaculado sobre a criança. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino logo após o ato.

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Polícia Civil. –

: CAMPO GRANDE NEWS