Menino sequestrado em Cassilândia foi entregue no conselho tutelar de Goiânia

Familiares do menor de 12 anos, sequestrado na última quarta-feira, na cidade de Cassilândia, pelo envolvimento de sua mãe com traficantes, foi entregue na noite de ontem no Conselho Tutelar, na cidade de Goiânia.

Ainda não há informações concretas de como a criança foi parar no Conselho.

A mãe do menor foi presa na fronteira do Brasil com Paraguaia, transportando drogas.

Relembra o caso

A Polícia Militar foi procurada por um homem de 57 anos de idade, residente em Cassilândia e segundo o cabo Magalhães fez o seguinte relato:

“Que na madrugada de hoje, dois indivíduos foram a sua residência passando por policiais. Fizeram que todos na casa deitassem no chão e queriam saber do paradeiro da filha do mesmo. Disseram que Lorraine tinha ido buscar drogas e estaria de posse das mesmas”.

Ocorre, que a cassilandense acusada de tráfico Lorraine Alves Camilo foi presa em flagrante na segunda-feira (07/03) portando drogas, armas de fogo e munição pela Polícia Federal de Ponta Porã. A informação é do Delegado de Polícia local Rodrigo de Freitas.

Segundo o policial, os dois indivíduos não sabiam que Lorraine tinha sido presa em Ponta Porã com a droga que eles estavam procurando.

E continua: ” Resolveram então pegar o filho do homem de 57 anos, irmão de Lorraine, um menor de 12 anos de idade, levando-o sequestrado.”

Segundo a PM a polícia já tem pistas dos autores do sequestro que também estão enquadrados em cárcere privado e ameaça.