A câmara de vereadores aprovou o Projeto de Lei Complementar no 15/2022 que altera a Lei 040/2007, que contemplou vários servidores no novo Plano de cargos e carreira do município de Chapadão do Sul.
André dos Anjos, presidente da Câmara, afirmou que o empenho de todos os vereadores, foi muito importante para a negociação com o prefeito João Carlos Krug, que concordou com as alterações e a apresentações das emendas no projeto.
Durante a sessão, o presidente do Sindchap, Mauricio, fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores pelo apoio e apresentou uma Carta Aberta à Mesa diretora, agradecendo atuação dos parlamentares.
CARTA ABERTA
Vimos por meio desta em nome do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul), agradecer a todos vereadores, André dos Anjos (Presidente da Câmara), Profa. Almira, Alline Tontini, Alirio Bacca, Mika, Emerson Sapo, Marcelo da Costa, Vanderson Cardoso e Airton Schwantes (Tucano) que nos apoiaram na interlocução com o Executivo Municipal para propor uma emenda ao Projeto de Lei Complementar no 15/2022 que altera a Lei 040/2007, com essa emenda pensamos em contemplar o maior número de servidores possível no intuito de fortalecer ainda mais na carreira dos Servidores Públicos Municipais. Sendo assim o SINDCHAP vem mui respeitosamente pedir para que os nobres Edis votem favoráveis ao Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar no 15/2022.
O Sindicato é o local ideal para discussão de ideias que valorizam os Servidores Municipais e não as redes sociais que ao contrário de unir força da categoria acaba virando uma fonte de discórdia e cizânia não ajudando em nada a nossa causa, por isso reforçamos a importância dos servidores se filiarem no Sindicato para cada vez mais nos fortalecermos e como exemplo o Presidente André dos Anjos, em nome de todos os vereadores, deixou bem claro que não daria prosseguimento ao projeto enquanto o Sindicato não se manifestasse sobre o assunto.
Aproveitando o momento gostaríamos de demonstrar nossa gratidão por esta Casa de Leis que tanto se faz presente nos debates relacionados ao funcionalismo público e sempre de portas abertas a nos receber e ouvir nossas demandas e reivindicações, nunca se furtando ao debate em prol do Município.