O caminhoneiro Alberto Zanetti, de 62 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10) na MS-441 em Bandeirantes, a 71 km de Campo Grande. O corpo foi reconhecido por um parente do idoso, segundo informações da Polícia Civil.
O caminhão foi encontrado horas antes abandonado na BR-060, no km 375, entre Sidrolândia e Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava sem a carga de 40 toneladas de soja. O caminhoneiro estava desaparecido desde a última segunda-feira (7), quando carregou o veículo.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A última vez que deu notícias, o idoso informou que estava fazendo um serviço de frete, onde tinha buscado a carga de soja em uma fazenda na MS-441.
Segundo a família, testemunhas informaram que viram o caminhão do idoso passando pelo armazém de destino em alta velocidade. Uma das testemunhas disse que o caminhão não era dirigido pelo idoso e afirmou também que o condutor desconhecido seguiu viagem sentido a Campo Grande.
G1 MS