Atirador invade casa e mata jovem em cima da cama com 5 tiros na cabeça em Coxim

Juliano Denardi da Silva, 22 anos, teve a casa invadida e foi executado, em cima da cama, com tiros na cabeça, na Vila Bela, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (28). Foram aproximadamente cinco tiros que atingiram a vítima. O atirador fugiu com o comparsa, que aguardava em uma motocicleta.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Juliano estava em uma fazenda na região e voltou neste domingo (27), por volta das 11 horas. Ele almoçou com a família e durante a noite foi até uma praça, onde ficou por algum tempo com os amigos.

Casa onde rapaz morava com a família, em Coxim. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Casa onde rapaz morava com a família, em Coxim. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

 

Juliano, então, seguiu para casa de volta e comprou açaí no trajeto. Já na residência, sentou na cama e, poucos minutos depois, foi surpreendido pelo autor. O portão já estava trancado, mas foi destravado pelo atirador, que invadiu o imóvel. O homem, já na porta do quarto, disparou cerca de cinco vezes contra a cabeça da vítima. Juliano morreu na hora.

Ao escutar os disparos, o irmão dele, que estava em outro cômodo da casa, correu e viu o atirador fugindo com o comparsa, que aguardava do lado de fora em uma motocicleta. Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. Ainda não há informações se os autores foram identificados.

 

Por Dayene Paz e Sidney Assis, CAMPO GRANDE NEWS