Dupla invade fazenda e é presa após matar gado

Após invadir uma fazenda, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos suspeitos de matar gado violentamente para furtar a carne, em Antônio João, a 296 quilômetros de Campo Grande. Eles são investigados por envolvimento em 28 ocorrências de abigeato.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada, na noite deste sábado (26), para atender ocorrência em uma propriedade rural no município. A vítima informou que quatro homens invadiram a fazenda para furtar gado.

No local, os policiais conseguiram prender dois suspeitos que portavam facas, espingarda, munições e demais objetos utilizados na prática de crimes.

Dupla invade fazenda e é presa após matar gado
Arma apreendida com suspeitos era usada para matar gados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Conforme a Polícia Civil, somente este ano, a delegacia de Polícia de Antônio João registrou 28 ocorrências envolvendo furto de bovinos no município e os dois suspeitos presos ontem podem ter envolvimento. O modo de operar é o mesmo: entram na propriedade e matam violentamente os animais.

Presos em flagrante, eles foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Ponta Porã, onde o delegado plantonista Luccas Gomes representou pela prisão preventiva.

Campograndenews