Rapaz é assassinado a facadas após agredir esposa em MS

Segundo uma das versões da mulher, desconhecidos invadiram a casa depois que ela gritou por socorro

Maykon Douglas Vitório Costa, de 28 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24) com quatro facadas no quintal da casa onde vivia, na Rua da Flauta, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele foi atingido com um golpe no abdômen e três nas costas.

Companheira de Maykon, uma mulher de 29 anos, contou duas versões para os policiais. Na primeira ela disse que Maykon estava em um bar e chegou em casa esfaqueado, perdendo muito sangue, que ela mesmo acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ajuda de vizinhos, mas que o marido morreu antes.

Em outra versão ela contou que os dois estavam na residência quando se desentenderam e Maykon se descontrolou dando um soco na testa dela e depois agredindo sua mão. Ao gritar por socorro enquanto era agredida, pessoas desconhecidas teriam invadido a casa e golpeado Maykon.

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhuma testemunha do crime se prontificou a passar informações do que aconteceu ou não sabiam explicar o que havia acontecido. A arma do crime não foi localizada e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faz buscas pelas pessoas que teriam golpeado Maykon.

A perícia criminal apreendeu um pedaço de madeira com respingos de sangue, além da roupa da esposa da vítima, que estava com manchas de sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado como homicídio simples e lesão corporal dolosa.

 

Por Ana Oshiro – CAMPO GRANDE NEWS