Conheça os ganhadores do sorteio do bingo no Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul

Na tarde deste sábado, 19 de novembro foi realizado o 16º Leilão Direito de Viver, de Chapadão do Sul, em prol do Hospital do Amor, especializado em tratamento, prevenção e pesquisa do câncer.

Foi o evento realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposições do Sindicato Rural, onde foi servido almoço, bebidas e foram leiloadas todas as prendas doadas. Em seguida, já no final da tarde realizados os sorteios de valiosos prêmios; duas TV’s 50 polegadas, duas motos e dois carros, todos novos.

Durante o ano, várias arrecadações de prendas foram leiloadas em programa semanal de rádio, cujo calores arrecadados são somados ao leilão final, presencial, realizado neste sábado (19).

Após os leilões chegou o momento mais esperado, o sorteio das TV’s, das motos e dos carros. O resultado do sorteio foi emocionante, como de costume, mas a surpresa foi o fato dos dois carros serem sorteados para dois trabalhadores rurais, que levam um Fiat Mobi zero Km. cada um. Uma moto igualmente não será dividida, um jovem morador da cidade de Chapadão do Sul ganhou sozinho.

O valor arrecadado durante o ano, através do 16º Leilão Direito de Viver, de Chapadão do Sul será apurado e amplamente divulgado. Em seguida, como é de costume, a comissão organizadora do evento viaja para Barretos, para fazer a entrega dos valores à direção do hospital.

01 TV 50? – Eduardo de Moraes vieira;
01 TV 50? – Jucemir P. de Oliveira e Igor Esmael Costa (Costa Rica);
01 Moto CG-160 – Dalviana Golveia de Assis (Cassilândia) e Moacir Chrestani;
01 Moto CG-160 – Júnior Lourenço;
01 Fiat Mobi cor branca – Elson Sena Silva;
01 Fiat Mobi cor preta – Marcos Antônio da Silva Ferreira.

Todos preencheram os cupons corretamente e estão sendo contatados através dos telefones informados. Os ganhadores devem procurar a comissão organizadora para requerer seus prêmios.

Os membros da comissão organizadora agradeceram a todos os participante, que deram mais uma importante contribuição ao Hospital do Amor, com as suas participações, doando, arrematando e consumindo durante o ano e no evento deste sábado (19).

Atualmente existem mais de 250 pacientes de Chapadão do Sul diagnosticados com algum tipo de câncer e os leilões realizados pelo Brasil contribuem para o custeio do Hospital do Amor, que atualmente está em torno de 60 milhões por mês.

 

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)