Pai, filho e amigo morrem após caminhonete cair de ponte em MS
Três pessoas morreram na tarde deste domingo (13) quando a caminhonete em que estavam caiu de uma ponte na rodovia do Turismo, em Bonito, a 283 quilômetros de Campo Grande. Eles eram turistas e estariam retornando de um passeio na região, conforme informações preliminares da Polícia.
Estavam no veículo, Fath Sleiman Alle, de 55 anos, Alberto Ibanez, de 61 anos e o seu filho, Arthur de Lima Ibanez de 16 anos. Conforme a Polícia Civil, o socorro foi até o local, mas as vítimas já foram retiradas do veículo sem vida.
Segundo a polícia ao g1, a queda foi de uma altura de aproximadamente 3 metros. A caminhonete caiu com as rodas para cima e ficou com o teto submerso no córrego. Motoristas que passavam pelo local tentaram evitar que as vítimas se afogassem, no entanto, eles estavam presos nas ferragens. Os três são de Corumbá.
Conforme apurado, Fath, era professor de educação física e vôlei no município e Alberto, era policial civil aposentado e segundo amigos, era “inseparável” do filho.
Os corpos estão no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) do município de Jardim e assim que forem liberados devem ser transladados para Corumbá. As causas do acidente serão investigadas em inquérito da Polícia Civil.
Por Geisy Garnes e Thais Libni, g1 MS