Grande número de sul-chapadenses realizaram um grande manifesto em protesto aos resultados das eleições para presidente da república
Nesta segunda-feira, 07 de novembro, os sul-chapadenses deram mais uma demonstração de união e patriotismo, ao aderirem ao movimento nacional que contesta os resultados das eleições para Presidente de República.
Segundo pessoas no local, são inúmeros os flagrantes de irregularidades, ou falhas nas votações, o que levantam dúvidas dos eleitores sobre o processo eleitoral, mesmo após o Tribunal Superior Eleitoral proclamar eleitos no pleito de 30 de outubro.
Na maioria das cidades brasileiras estão ocorrendo manifestos dos eleitores, que além de questionarem as eleições, estão preocupados com a falta de fortalecimento da liberdade, a qual todos tem direito, conforme o regime democrático do País e a sua a constituição em vigor.
Desde o anúncio dos resultados as eleições, na noite de 30 de outubro, famílias, empresários de vários ramos, produtores rurais, trabalhadores e profissionais liberais estão mobilizados para mostrar a indignação e pedem às autoridades competentes providências para garantir a plena democracia e justiça eleitoral.
Esta segunda-feira foi marcante, pois vários empresários e profissionais liberais que puderam fechar as portas participaram ativamente, durante todo o dia no fortalecimento do movimento e no final do dia promoveram uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.
Após a carreata, voltaram a se juntar em frente ao Quartel do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros para orar e entoar o Hino Nacional Brasileiro. Muita gente vestida com as cores da pátria Brasileira, portanto suas bandeiras e até uma apresentação aérea, com aviões agrícolas deram cores e emoção para o evento.
Garantem os manifestantes que o movimento não se enfraquecerá, até que as suas reivindicações sejam atendidas.
Fonte e Fotos: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)