O Treinador da SERC João Caruso deixou o comando da equipe, nesta segunda-feira, depois de mais uma derrota da equipe no estadual.
Segundo o presidente da SERC o treinador encontra com problemas de saúde na família e somando os resultados negativo no certame, onde a equipe não conseguiu nenhuma vitória no primeiro turno, o treinador desligou do elenco.
João Caruso fez de tudo, mas, pode se dizer que o elenco não foi o que ele esperava. Alguns atletas contratados pela diretoria, ficaram muito abaixo do esperado. O auxiliar Ordilei Laje, comanda a equipe.
A SERC está na última colocação do grupo e para não cair para a segunda divisão, terá que vencer pelo menos três jogos, dos cinco restantes.
Em compensação, tem ao seu favor a tabela que proporciona a realização dois jogos em casa. Dia 13, contra o Costa Rica, dia 20 contra o Novo Operário, sai dia 23 quarta-feira, sai para enfrentar o Comercial, dia 27, recebe o Misto e no dia 03, encerra a fase classificatório, jogando em Campo Grande, contra o Operário.