Morador de Chapadão do Sul morre em acidente em MT

O morador de Chapadão o Sul, Odilon Inocêncio de Jesus (78) , e u m dos dois motoristas vieram a óbito na noite deste terça-feira (01), após se envolverem em uma colisão frontal de alto impacto na BR-364, sentido Rondonópolis/Pedra Preta- MT.

 

Conforme informações de um motorista que transitava sentido Pedra Preta/Rondonópolis, no veículo Fiat Uno estava somente o condutor que seguia no mesmo trajeto.

Em determinado momento, ele fez a ultrapassagem de uma carreta e no sentido oposto vinha o veículo Polo, no qual, não teve como fazer o desvio e ocorreu a colisão frontal.

Imagem: O motorista do veiculo Polo ficou preso as ferragens Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo
O motorista do veículo Polo ficou preso às ferragens – Foto: Messias Filho/AGORA MT

Familiares do condutor do Polo são comerciantes em Pedra Preta e ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi identificado como Benjamim Martins de Oliveira Júnior, no banco do passageiro havia duas mulheres que não se feriram, porém, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, pois reclamavam de dores abdominais.

Benjamim Martins de Oliveira Júnior, 52 anos e o motorista do Fiat Uno identificado como Odilon Inocêncio de Jesus, 74 anos, tiveram mortes instantâneas após a colisão frontal.

 

Imagem: O acidente ocorreu na BR 364 sentido Pedra Preta Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo
O acidente ocorreu na BR-364 sentido Pedra Preta – Foto: Messias Filho/AGORA MT

No local esteve presente duas viaturas do Corpo de Bombeiros e também duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Imagem: Equipe socorrendo uma das mulheres que estava no banco traseiro do carro Polo Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo
Equipe socorrendo uma das mulheres que estava no banco traseiro do carro Polo – Foto: Messias Filho/AGORA MT

Agora MT