Willian Rafael mobilizou buscas e encontrou neste domingo (30), o corpo do pai, o pescador Rose Brasil, desaparecido desde a noite de quinta-feira (27), após acidente entre embarcações, no Rio Verde, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.
Rafael tinha esperanças de encontrar o pai vivo e diante da angustia, decidiu procurar pela mata, às margens do rio, logo no início desta manhã. Contudo, Rose foi localizado morto pelo filho e o irmão, próximo ao local conhecido como sete voltas. O corpo estava boiando.
Os familiares acionaram o resgate e da perícia, Polícia Civil, Marinha e Corpo de Bombeiros.
Acidente – As duas embarcações de pescadores colidiram, uma delas, segundo testemunha, não possuía sinais luminosos. Os dois barcos estavam com cinco ocupantes no total, um deles seguia na correnteza e o outro no sentido contrário, quando bateram de frente.
João Batista ficou ferido no abdômen, Adailton Queiroz sofreu ferimentos na cabeça e Rose desapareceu nas águas. Adailton foi levado para o hospital de Três Lagoas e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Os outros envolvidos na colisão não sofreram ferimentos graves. –
Fotos Vale do Ivinhema CAMPO GRANDE NEWS