A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, através do Departamento de Receita Tributária, publicou , edital de notificação de imóveis considerados sujos localizados na cidade.
Para facilitar a consulta, o edital está no placar da Saneacéu, Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal. O edital está disponível também no portal oficial do município (ver: http://chapadaodoceu.go.gov.br/diario-oficial ).
Para tornar o processo mais justo, os servidores da Receita Tributária também estão entregando as notificações pessoalmente para os contribuintes. O prazo para que os imóveis sejam limpos vai até 18/03/2016, após essa data, a Prefeitura executa a limpeza dos imóveis que permanecerem sujos.
O prazo é adequado para que os proprietários efetuem a limpeza de seus imóveis, além de que entraremos em contato através de e-mail e telefone para atingir com eficiência aqueles contribuintes que residem em outras localidades, afirma o Superintendente Municipal da Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo.
A Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Ediléia de David realça a importância de uma cidade limpa: manter a cidade limpa é uma das metas do Prefeito Rogério Graxa, a cidade fica mais bonita, livre de alguns tipos de insetos, animais peçonhentos e doenças. Não é uma tarefa fácil, disponibilizamos servidores para identificar os imóveis e notificar os contribuintes.
“Para os que não cumpriram as notificações dentro do prazo determinado, a Secretaria de Obras irá executar a limpeza e posteriormente iremos cobrar por tal serviço”. Ressaltou Ediléia.