Homem é preso após incendiar casa de ex-mulher e esfaquear vizinho em Chapadão do Sul

A. L. dos S., de 30 anos, invadiu uma festa na noite deste sábado, e esfaqueou M. de S. G., de 20 anos, próxima a Rua Clavelândia, em Chapadão do Sul.

A vítima foi transferida para um hospital municipal apresentando várias lesões superficiais e um corte próximo ao pescoço. Segundo informações do hospital, M.de S. deverá ficar até 30 dias de repouso.

O homem, que estava em um Gol branco com mais quatro pessoas, invadiu a festa e, junto com os demais colegas, começaram a briga com o convidado. Ao saber do caso, a Polícia Militar foi até o local, mas os autores da briga já tinham fugido e a vítima sido levada pelo Corpo de Bombeiros. Conforme boletim, as testemunhas foram irônicas e afirmaram que não tinham visto nem sabia de nada sobre o caso.

Ao sair da festa, A. L. dos S. se envolveu em um acidente de trânsito e de lá incendiou a casa da sua ex-mulher C. A. dos S., de 24 anos, que alegou sempre receber ameaças por parte do ex e que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o mesmo por lesão corporal.

Ela só soube do incêndio quando seu ex-marido a abordou na padaria Ki Pão dizendo: “Vai lá apagar a última chama de fogo da sua casa”. Ao chegar ao local, ela e seus familiares conseguiram apagar o incêndio, e em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

C.A. foi quem informou aos policiais que seu ex-marido havia esfaqueado M. de S., pois ela mesma havia ajudado a vítima, e acabou saindo do local com os braços ensanguentados. Após provas, foi constatado pelos policiais que ele era o responsável pelos dois casos.

Na tentativa de despistar, A. L. abandonou seu Gol branco e passou a andar em uma moto POP 100. Ao encontrá-lo, a polícia deu voz de prisão, mas o mesmo falava frases desconexas.

 

 

Campo Grande News