Perícia conclui que queda do 22º andar de prédio da Via Parque não foi acidental

Laudo da Polícia Civil apontou que o jovem de 19 anos, que morreu, no final da tarde desta quarta-feira (19), após cair do 22º andar de um prédio na Avenida Nelly Martins, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande teria se jogado da sacada.

Segundo a Polícia Civil, a perícia técnica confirmou o suicídio devido à posição em que o corpo caiu ao solo, com uma inclinação de quem teria pulado propositalmente. A vítima ainda teria cortado a tela de proteção que tinha na sacada, ao contrário do que havia sido informado no momento da ocorrência (que o apartamento não teria grades).

Segundo o delegado Reges de Almeida, da 3ª DP, o jovem morava no apartamento com a mãe e os irmão, mas ninguém estava na residência no momento da queda. Apenas a namorada estava no local.

Em depoimento, a jovem detalhou que eles tinham discutido, mas logo se acertaram. Na sequência, ela foi tomar banho e ele disse que ia fumar. Quando a namorada saiu do banho o jovem estava pronto para pular.

Antes de cair ao solo, o jovem teria batido em grade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao local para atender a ocorrência, porém o jovem já estava sem vida.

Área do prédio isolada onde o corpo caiu (Foto: Paulo Francis)
Área do prédio isolada onde o corpo caiu (Foto: Paulo Francis)

Ajuda – Na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados. 

 

Por Jhefferson Gamarra e Ana Beatriz Rodrigues – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS