Denúncia de violência doméstica termina com homem morto após tentar esfaquear PM

Denúncia de violência doméstica terminou com um homem morto, na tarde desta quinta-feira (20), após tentar esfaquear um policial militar, em Selvíria, a 399 km de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, a equipe foi acionada durante a tarde para atender ocorrência de violência doméstica. A informação era de que “Paraná” estava tentando matar a esposa esfaqueada.

No local, os policiais encontraram a mulher, que confirmou o fato. A vítima contou que eles estavam usando entorpecente desde o início da manhã e várias vezes se desentenderam. Quando ele tentou esfaqueá-la, a mulher correu para a casa da vizinha com a irmã.

A PM então entrou na casa e encontrou Paraná com uma faca na mão. Os militares pediram para que ele soltasse, mas ele tentou atacar um dos policiais, que disparou duas vezes a arma de fogo para se defender. O homem foi ferido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Rádio Caçula, na mesa, na casa onde ocorreu o fato, a PM encontrou pó branco, constatando ser cocaína. O caso foi registrado e a Polícia Civil tomará as providências necessárias.

 

Por Dayene Paz –  CAMPO GRANDE NEWS