Motoristas suspeitos de provocar acidente com 7 mortes em MG não tinha permissão para dirigir
Duas crianças morreram em uma batida envolvendo quatro carros na BR-356, na altura do quilômetro 88, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas tinham 3 e 7 anos. Quatro adultos também morreram no local e uma pessoa, que não teve a idade divulgada, faleceu durante atendimento médico. O acidente foi na noite deste domingo (16).
Dois motoristas suspeitos de provocar acidente envolvendo quatro carros estavam inabilitados. A informação foi repassada pela Polícia Militar.
Além deles, cinco pessoas morreram. Outras oitos pessoas ficaram feridas, de acordo com a Santa Casa de Ouro Preto. Uma pessoa foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O acidente aconteceu na noite deste domingo (16).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular de um dos condutores envolvidos no acidente, que não tinha habilitação. Por volta das 10h desta segunda (17), os militares informaram que um outro motorista também estava inabilitado.
A pista ficou fechada por quase seis horas, sendo liberada por volta das 23h. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Itabirito. A polícia trabalha para a identificação das vítimas.
À TV Globo, uma fonte do IML de Itabirito, cidade vizinha e para onde os corpos foram levados, informou que os trabalhos da perícia duraram toda a madrugada e foram finalizados na manhã desta segunda-feira (17).
Veja os nomes das vítimas que morreram no acidente:
Por Melissa Oliveira, g1 MG