A equipe da SERC perdeu em casa por 2×1 de virada para Operário de Campo Grande. Com o resultado equipe da capital foi a 11 pontos e manteve a liderança do Grupo A. Já a equipe de Chapadão do Sul agora é o lanterna do grupo com apenas 2 pontos, em 05 jogos disputado.
A equipe apesar de ter um plantel recheado de atletas, não é nem a sombra de outros atletas que já passaram pela SERC.
Durante todo primeiro turno do Campeonato Estadual, a equipe da SERC não conseguiu ter um padrão de jogo. O ataque da equipe fez apenas três gols e a defesa tomou 10 gols.
O torcedor de Chapadão do Sul perdeu a paciência com a equipe.
Para escapar do segundo rebaixamento, a equipe terá que lutar com todas as forças, para vencer no mínimo três dos cinco jogos do segundo turno e ainda torcer pelo tropeço dos concorrentes.
O JOGO
Diante do Operário, sem seus dois melhores atletas, que deixaram seus documentos em Campo Grande e não puderam jogar, a equipe da SERC até que suportou bem o primeiro tempo, onde ficou na frente com um gol aos 25 minutos do zagueiro Ventura.
Na volta do intervalo a equipe do galo, foi para cima e soube explorar sua principal jogada pelo setor esquerdo, chegou ao empate com Caíque, após uma falha da zaga.
O gol a virada do Operário foi marcado por Luís Jorge aos 37 minutos. A arbitragem comando por Pietra, foi muito contestada por toda a equipe e torcedores.
A SERC volta a jogar em casa, no próximo domingo, contra a equipe do Costa Rica. Um resultado negativo e uma positivo do Misto, será o decreto da volta a segunda divisão.
Confira a classificação do Estadual