A Polícia Civil de Paraíso das Águas sobre o comando do competente delegado Dr. Igor Duarte Sousa e uma equipe implacável no combate ao crime, novamente se destaca pela agilidade nas investigações e a eficiência na apuração que resultou em mais 4 pessoas presas e uma adolescente apreendida, no último final de semana, após 2,550 kg de maconha ser encontrada enterrada em um terreno, de um imóvel, na Rua Valdeci Feltrin.
De acordo com o histórico da ocorrência policial, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada via 190, pelo proprietário do imóvel, um pedreiro de 57 anos, que havia encontrado no terreno de seu imóvel, uma certa quantidade de tabletes de substâncias análogas a maconha.
Ao chegar no local, os policiais militares constataram que se tratava de entorpecente. Aos policiais, a testemunha relatou que havia alugado seu imóvel à um casal. Que na tarde do último sábado (15) durante a capina em seu terreno, encontrou o entorpecente enterrado e resolveu acionar a polícia.
Após investigação minuciosa da Polícia Civil, foi identificado os donos da droga dois casais, sendo um jovem de 18 anos e uma mulher de 21 anos, um homem de 29 anos foram presos em flagrantes. Uma adolescente de 16 anos, também foi encaminhada a delegacia, onde por se tratar de menor de idade, foi ouvida e liberada.
Os demais presos em flagrantes, continuam presos à disposição da Justiça.
*BNC Noticias