Três Pessoas da mesma família morreram em acidente em Água Clara

Foi identificado como Reinaldo de Andrade, 30 anos, o homem morto no acidente que também vitimou Adriana de Oliveira Martins, 19 e a pequena Emily Sofia Oliveira da Silva, 3, na noite deste sábado (15), na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Os três eram pai, mãe e filha.

A família estava em um veículo Gol preto com placas de Cubatão (SP), quando o motorista perdeu o controle da direção na Avenida Benevenuto Otoni, Jardim Primavera, e acabou atingindo um poste de energia. O carro se partiu ao meio com o impacto da batida e o casal foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma terceira vítima foi arremessada para fora do carro, mas foi socorrida para o Hospital de Água Clara, junto com um outro homem, que também estava no veículo e ficou preso nas ferragens. Eles foram identificados como Antônio Marcos de Freitas, 38 anos e Pedro Porfírio da Rocha, 55.

Adriana e Reinaldo, morreram antes do socorro chegar. Já a filha Emily chegou a ser socorrida por moradores da região com um ferimento grave na cabeça, porém não resistiu e morreu no hospital.

No carro foram encontradas garrafas de cerveja e a Polícia Civil vai investigar se o condutor estava embriagado.

(Com informação Fatos MS).: CAMPO GRANDE NEWS