Francisco Pereira dos Santos ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (06) na MS 306, distante de 6 km do posto da Vaca Parida, apos ser atropelada por uma carreta. Ele que vinha da cidade de Três Lagoas para Chapadão do Sul.
Francisco teve fratura poli-traumatizada na perna e no braço.
Há duas versões do acidente. O Motorista da Carreta afirma que a moto estava em zig-zag pela pista. Já o motoqueiro, que apesar do grave acidente estava consciente e orientado e durante todo o trajeto, disse que a carreta invadiu a sua pista na ultrapassagem e jogou o segundo eixo contra ele.
No local não há buracos na rodovia e a pista permite ultrapassagens.
Francisco Pereira tem vários parentes e Chapadão do Sul e após ser socorrido pelos bombeiros, foi transferido para Campo Grande.
Na ultima quarta-feira, um carreteiro atropelou e matou uma mulher em um moto na BR 158, ente Paranaíba e Aparecida do Tabuado. Na sua versão ele afirmou que a motoqueira invadiu a pista. Testemunhas que presenciaram o acidente deram outra versão e disse que o carreteiro, não obedeceu à sinalização e atropelou a jovem.