Suspeito de roubar mãe e filha é achado tentando se esconder embaixo de monte de roupas em Goiás
Um suspeito de roubar mãe e filha foi achado tentando se esconder embaixo de um monte de roupas dentro de um dos quartos da casa dele , em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo mostra quando os policiais dão ordem de prisão e Nilton Silva Santana, de 46 anos, aparece, inclusive, fumando um cigarro (veja aqui).
Outro homem identificado como Iago Ramos Silvério, de 22 anos, também foi preso na noite de quinta-feira (13) por suspeita de participar do roubo na casa das mulheres. Segundo a Polícia Civil, eles ameaçaram as duas com uma faca, levaram vários objetos e fugiram.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos para que se posicionassem.
“Empregando de violência, subtraíram diversos objetos da residência, dentre eles, aparelhos de telefone celular e roupas”, descreve a ocorrência.
Após a denúncia, os objetos levados também foram achados na casa de um deles, em seguida, devolvidos às vítimas. Eles devem responder pelo crime de roubo e seguem presos até a manhã desta sexta-feira (14).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as fotos dos presos foram divulgadas porque eles são suspeitos de praticarem outros crimes graves, podendo surgir denúncias de outras vítimas.
*Por Jamyle Amoury, g1 Goiás