Pai e esposa são presos por fornecer e bebidas alcoólicas para os filhos menores em Chapadão do Sul.

Um homem e sua companheira foram presos na madrugada desta quinta-feira (13), após fornecer bebidas alcoólicas para seus filhos menores em Chapadão do Sul.

Segundo o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento uma equipe da Policia Militar, receberam uma denuncia via 190, onde testemunhas informaram que  em uma residência situada a Rua P4, no Bairro Planalto, estaria ocorrendo um possível violência doméstica e ou vias de fatos. Os militares imediatamente dirigiram ao local onde foram recebidas por uma mulher de 29 anos e suas duas enteadas menores de idade, onde não constatou a violência doméstica, tampouco foram relatados fatos que levasse a essa conclusão.

Porém as filhas menores que não moram na cidade e estavam passando o feriado com seu genitor começaram a relatar aos policiais supostos abusos e ato libidinoso de seu pai. Então diante da acusação, os policias iniciou diligências a fim de localizar o suspeito, no momento em que os policias iram sair da casa o suspeito chegou à residência, e foi indagado sobre os fatos o mesmo nos negou e disse que se passava de raiva de sua ex-esposa juntamente com a esposa atual que fizeram a cabeça das meninas para acusa-lo.

Foi acionado o conselho tutelar a fim de acompanhar os fatos, que o Conselheiro procedeu com a condução das menores ao lar de acolhimento até que sua responsável chegue ao município, por fim após o conselho chegar às menores informaram que um terceiro menor e também irmão delas, estaria perdido na cidade após sair embriagado da residência do pai, que o genitor e a madrasta haviam fornecido bebidas os menores caracterizando o crime de fornecer bebidas alcoólicas a menores.

Tanto o pai e a mulher madrasta dos menores receberam voz de prisão por fornecimento de bebidas alcoólicas aos menores, e foram encaminhados a Delegacia de Policias Civil para tomar as medidas cabíveis e investigar o suposto abuso contra as crianças

 

* O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.