Confira o resumo dos capitulos das novelas deste sábado

MAR DO SERTÃO
Candoca dá um fora em Tertulinho, que acaba expulso do hotel. Mirinho oferece ajuda a Xaviera. José conversa com Maruan sobre Labibe. Candoca se espanta com a devoção que Pajeú tem por ela. Maruan se diverte com as descobertas de Timbó no quarto. Xaviera não consegue ir embora e chora na rodoviária. Lorena sofre com Cira. Maruan considera a ideia de se revelar para Labibe. Tertulinho compra o recepcionista do hotel para encontrar o quarto de Candoca. José e Candoca se beijam. Manduca e Joca consolam Xaviera. Tertulinho flagra o beijo entre Candoca e José e vai embora arrasado. José se declara para Candoca e a questiona sobre seus sentimentos por ele.

CARA E CORAGEM
Jéssica apresenta Teca para Anita, que vai embora apressada. Robson marca um encontro de Edmilson, ex-motorista de Gustavo, e Ítalo. Gustavo comenta com Danilo que teve um caso no passado. O médico se prepara para retirar Clarice do coma. Pat revela para Rico que Gustavo teve um caso com Clarice, e pede ajuda para descobrir o que aconteceu entre os dois. Olívia comenta com Cleide que Lou não está reagindo bem à gravidez de Ísis, e ela entende que a bailarina esteja com ciúmes de Renan. Caio aparece na SG para sair com Martha, e Luana repara na troca de olhares entre ele, Leonardo e Regina. Paulo leva a intimação para Leonardo, que diz a Regina que não vai à delegacia. Teca fala de Clarice para Dalva, que fica impressionada ao ver a empresária com o terninho laranja que Anita levou para seu brechó. Ítalo descobre que Gustavo esteve com Clarice na noite em que ela morreu.

PANTANAL
Reexibição do último capítulo. (Depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emociona ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio e que ele disse que ele é filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumam a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco escola de “Comitiva Esperança”. Zuleica está decidida a transformar a fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado. Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha e convidam a família para o casamento de Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio. Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram da Juma para que iniciem uma criação de gado. Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu “no laço” até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva. Zuleica convida Zé Leôncio e Filó para serem os padrinhos de seu neto e pede ao padre que case Guta e Marcelo. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar. Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. Um dia depois da festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai na foto que seu filho fez. Filó se desespera ao encontrar o marido morto e a emoção toma conta de seus filhos. A morte permite que finalmente Zé Leôncio fique frente a frente com seu pai, e o velho do rio diz que de agora em diante ele deve cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante todos esses anos. Alguns anos depois… O velho do rio passeia de mãos dadas com seus netos e Filó não se conforma de não conseguir vê-lo. FIM.)