Após 54 dias internada, morre passageiro que levou soco e carro capotou em Paraíso das Águas

Antônio Ananias de Freitas Filho, de 35 anos, morreu após quase dois meses internado na Santa Casa de Campo Grande. No dia 13 de agosto, ele era passageiro de um carro, quando levou um soco do motorista, que perdeu o controle e o veículo capotou, em Paraíso das Águas, a 293 km da Capital.

Na noite desta quinta-feira (6), a mãe da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, onde a morte foi registrada. À polícia, ela contou que no dia do acidente o filho seguia com um colega no veículo, na estrada entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

Eles brigaram, momento em que o motorista deu um soco no rosto de Antônio e acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou e Antônio ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido em estado grave. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa da Capital.

O médico que atendeu a vítima informou que Antônio apresentava politraumatismo, que evoluiu as infecções, causando o óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Por Dayene Paz – CAMPO GRANDE NEWS