WALTER SCHLATTER declara apoio a Riedel no segundo turno

Já tomei minha decisão, para quem vou apoiar para o segundo turno ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, minha decisão foi técnica, e não por emoção, vou explicar:

Estamos prestes a contratar um Gerente (Governador) para administrar nosso Estado por quatro anos, um tem em seu currículo larga experiência no Agro, porque é produtor, foi presidente da Famasul, e secretário de governo por 7 anos, também com experiência na administração pública.

O outro candidato à vaga para administrar o Estado por quatro anos, seu currículo Militar até os 32 anos quando foi para reserva (aposentado), só volta a ativa se convocado para uma guerra!!!

E deputado Estadual, tem um padrinho forte, o Presidente Bolsonaro.

Qual deles você contrataria pra administrar sua empresa por 4 anos, o do currículo com larga experiência ou o candidato que tem um padrinho, que só indicou, e que não vai estar presente na administração do seu afiliado.

Sendo os dois fichas limpas e o dois Bolsonaristas?.

Lógico que vou contratar o mais capacitado para o cargo.

A Senadora Tereza Cristina, minha amiga de longa data, eleita com uma votação esmagadora, que é do meu partido PP, pediu meu apoio, pesou muito na minha decisão, está ao lado da nossa Senadora por Chapadão do Sul e região.

Mesmo sabendo que o Riedel é o mais bem preparado, pedi pra ela me convencer, fazendo um reivindicação para acabar com uma injustiça que o Governo comete com os produtores de soja e milho da região de Chapadão do Sul, que é a PARIDADE DE EXPORTAÇÃO, que prejudica todos produtores no preço, criado no tempo do Governo do PT.

Conversando com o próprio Riedel hoje, ele me prometeu que vai acabar com a paridade de exportação em seu governo, se vencer as eleições, e combinamos terça-feira próxima fazer um vídeo onde ele assume este compromisso!

Esta luta é minha e dos produtores que lutamos há anos para acabar com este descumprimento da lei Kandir e a hora certa de cobrar é agora nas eleições, único momento que eles nos ouvem. Com o fim da paridade é mais dinheiro injetado na veia dos comércios locais da nossa cidade e região.

Uma vitória para o Agro da região, queria o apoio de todos para o Eduardo Riedel, manter nossa união em defesa do bem de todos de uma região e não vantagens pessoais. Se decepcionei alguns amigos, por tomar lado, peço desculpa, mas minha responsabilidade como gestor e tomar decisões pela razão e não pela Paixão!

Bolsonaro nosso presidente

Brasil, Mato Grosso do Sul acima de tudo.

Deus acima de todos.

Walter Schlater – Executivo do Grupo Schlatter