Criança solta a mão da mãe e é atropelada por ambulância, em Goiânia
Um menino, identificado como H.A.R, de 6 anos, ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por uma ambulância, em Goiânia, na manhã deste sábado (24). O acidente ocorreu na Avenida Anhanguera com a Rua Benjamin Constant. Segundo testemunhas, a criança havia soltado a mão da mãe quando atravessava a faixa de pedestres.
Os relatos de testemunhas apontam que, ao soltar a mão da mãe, o menino correu em direção à via, quando foi atingido pela ambulância que trafegava pela Avenida Anhanguera sentido Terminal da Praça A.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o menino foi atropelado sobre a faixa.
Aos policiais, o motorista da ambulância afirmou que só conseguiu ver o menino quando já estava bem perto, mas mesmo tentando realizar uma manobra, não foi possível desviar e acertou a criança.
Após a colisão, a menino caiu na via com um ferimento grave na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Além da Dict e bombeiros, estiveram no local as equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) e do Instituto de Criminalística (IC).
*Mais Goiás – Isabel Oliveira