Amigos são atropelados e mortos por trem quando conversavam em trilho em Aparecida do Taboado

Os amigos Jacinto Divino Nunes, 56 anos, e Wilson Getúlio de Freitas, 57, morreram atropelados por trem quando conversavam, sentados, em trilho, na cidade de Aparecida do Taboado, por volta das 17h40min de ontem (2).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado já no fim da noite, o maquinista contou que seguia a 72 quilômetros por hora e a cerca de 800 metros antes do local do atropelamento visualizou as vítimas, sentadas uma de frente para a outra, parece que conversando.

O maquinista defendeu à polícia que tentou alertar os homens, com sinais sonoros e chegou a acionar a alavanca de emergência para frear. Viu quando um dos amigos cutucou o outro e apontou para o trem, mas nenhum deles conseguiu se levantar a tempo de se salvar.

O operador da máquina contou que havia saído da cidade de Chapadão do Sul e seguiria para Santa Fé do Sul, em São Paulo. O trem era composto por 76 vagões que estavam carregados, cujo produto não foi relacionado no registro sobre o caso, elaborado como morte a esclarecer.

 

 

Correio do Estado – Foto Ilustrativa