Pai e filho são suspeitos de matar jovem por engano após discussão por som alto em Mineiros

Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por engano com um tiro após uma briga em uma distribuidora de Mineiros, região sudoeste de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Escandolhero, os suspeitos, que são pai e filho, se apresentaram na delegacia e confessaram o crime.

 

 

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Mauro Goulart De Melo e do filho dele, Wistein Correa Melo.

Suspeitos de matar jovem em Mineiros, Mauro Goulart De Melo e o filho dele, Wistein Correa Melo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Suspeitos de matar jovem em Mineiros, Mauro Goulart De Melo e o filho dele, Wistein Correa Melo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O caso aconteceu no sábado (17). A Polícia Militar contou que Mauro estava na distribuidora com som automotivo ligado e o dono do estabelecimento pediu para que ele abaixasse o som, para que são fossem autuados por perturbação de sossego. Então eles começaram a discutir quando o suspeito saiu e retornou com o filho, que atirou contra o dono do bar, mas acertou o cliente Weriston Lima Barbosa.

 

O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital com vida, mas morreu.

“A vítima estava na distribuidora, não tinha nada a ver com a briga, eles queriam atirar no dono”, explicou o sargento Cleiton de Souza.

Segundo a Polícia Civil, como já havia passado do prazo para flagrante, os dois suspeitos não foram presos, no entanto, a polícia abriu o inquérito e apura o caso.

 

 

Por Thauany Melo e Fran Russo, g1 Goiás e TV Anhanguera