Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20), depois de colidir a moto que conduzia de frente com um ônibus, dirigido por um colega de trabalho, na BR-158, em Aparecida do Taboado, a 458 km de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o ônibus da empresa frigorífica da região seguia pela rodovia no sentido a cidade de Aparecida, quando o condutor contou ser surpreendido pela vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 e invadiu a pista contrária repentinamente. Maria seguia sentido ao frigorífico.
O motorista do ônibus contou que em seguida estacionou o veículo e junto com outras testemunhas acionaram o socorro, no entanto, a mulher estava sem sinais vitais. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou teste de bafômetro no motorista, que não apontou embriaguez.
O motorista ainda revelou que conhecia a vítima, pois trabalham no frigorífico da cidade. Maria atuava no setor da lavanderia. O homem ainda disse que estranhou o fato dela estar indo para o serviço de motocicleta, pois sempre pegava ônibus e, nesta madrugada, estava chovendo muito forte. Maria não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A PRF, perícia, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local dos fatos. O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.
Por Dayene Paz -CAMPO GRANDE NEWS