Divulgado a foto do assassino do paraísense Jair Andrade

A foto do assassino de Jair Andrade da Silva, 35 anos, assassinado no último domingo (28), no distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira (MT), foi divulgada pela polícia.

O assassino trata-se de Luiz Antônio de Carvalho, 44 anos, que ainda permanece foragido.

O crime deixou a comunidade de Ouro Branco e de Paraíso das Águas chocada. Jair era uma pessoa muito querida.

O HOMICÍDIO

De acordo com informações apuradas pelo Brito News, com pessoas da cidade onde aconteceu o fato, por volta das 02h da manhã de domingo, dia 28 de fevereiro, Jair Andrade da Silva foi covardemente assassinado por Luiz Antônio de Carvalho, 44 anos.

Jair Andrade estaria jogando truco com alguns amigos e jogava parceiro com o homem que horas depois seria seu assassino. Após um desentendimento entre o homem e sua mulher, ele saiu do local dizendo que mataria sua mulher e quem a levasse em sua casa. Suspeita os amigos de Jair, que ele não tenha ouvido esta frase do assassino.

Horas depois, por estar chovendo e a residência da mulher ser muito distante do local de onde eles estavam, Jair resolveu prestar solidariedade à mulher e levá-la embora.

Outro amigo contou que a mulher relatou que seu marido havia dito para seu filho de 15 anos, que a mataria naquele dia e também quem a trouxesse em sua casa. O garoto tentou avisar, mas foi impedido pelo pai.

Como o local era distante do perímetro urbano e um pouco ermo, ao se aproximar da residência em seu veículo um Honda Civic de cor preto, com os vidros abertos, o assassino se aproximou do veículo e teria dito a seguinte frase: “Então é você!” e em seguida disparou um tiro de espingarda calibre 28 à queima roupa contra a face de Jair, que veio a óbito instantaneamente.

O assassino após efetuar o disparo, empreendeu fuga em uma motocicleta, levando a arma do crime.

Amigos disseram que o assassino não é muito conhecido no distrito de Ouro Branco e clamam por justiça. “Um assassino deste não pode ficar à solta, tirou a vida de um homem inocente e querido por todos”, desabafou um dos amigos que Jair possuía em Ouro Branco do Sul.

O comentário na comunidade é que o assassino já possuía um perfil violento e o relacionamento com sua mulher era conturbado.

 

 

Brito News