Novas informações sobre a tentativa de execução de homem em Costa Rica

Na manhã desta quarta-feira (14), foi informado para as autoridades policiais de Costa Rica, sobre uma tentativa de homicídio contra um homem Rua Orozina Inácio de Amorim, próximo ao um Ferro Velho.

Conforme relato da vítima de 33 anos, ele estava andando no Bairro Parque Industrial quando foi abordada por três homens que estavam em um veículo Fiat Uno Branco, de posse de dois revólveres, e um pedaço de pau, que forçaram a vítima a entrar no veículo, mas, esta se recusou e tentou fugir quando levou um tiro na perna esquerda e levou uma paulada que acabou fraturando o dedo esquerdo ao tentar se defender.

Vítima de tentativa de homicídio chegando na Delegacia para prestar depoimento. Foto Ynove Noticias

A vitima começou a gritar por socorro, o que fizeram os homens desistir e fugirem em direção à cidade de Figueirão.

O corpo de bombeiros da cidade foi acionado e encaminhou o homem consciente até a Fundação Hospitalar onde recebeu atendimento médico e recebeu alta logo em seguida.

Cerca de uma hora depois da tentativa de homicídio, o veículo que os criminosos fugiram foi abordado próximo ao município de Figueirão por uma equipe da Polícia Militar do município, tendo como ocupantes dois homens de 25 e 18 anos e um adolescente de, 17 anos, os quais foram identificados e encaminhados até Costa Rica onde confessaram o crime.

O homem de 25 anos confessou a autoria do disparo, mas a arma do crime ainda não foi encontrada.

Carro utilizado pelos criminosos (Foto Divulgação)

*O Correio News, com informações da Assessoria da PM e Ynove Notícias