Na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar (PRTB) afirma que vai pôr fim a longa temporada de escândalos de corrupção em Mato Grosso do Sul e deixou alerta aos eleitores.
“Estamos tendo a oportunidade única de mudar a política do Estado de verdade. Temos um dia para votar e quatro anos para se arrepender ou se orgulhar. Quero fazer parte deste orgulho, ser um governador que vai trabalhar para você cidadão é isso que nós queremos. Chega de passar vergonha com escândalos de corrupção aqui em Mato Grosso do Sul, sou Capitão Contar com o número 28?, diz o candidato, durante entrevista à emissora de rádio.
Na Saúde, Contar quer promover campanha de cirurgias eletivas para atender o déficit existente na fila de espera. “Dentro da pasta da Saúde, nós vamos traçar estratégias para realmente zerar as filas. E como é que a gente zera? Com mais cirurgias, com mais equipamentos e com mais profissionais”.
O candidato também citou projetos para o segmento do turismo. “Vamos inserir Mato Grosso do Sul no mapa internacional de turismo viabilizando oportunidades para empresas expandirem o turismo. Fazer parcerias, capacitar tecnicamente toda a mão de obra envolvida para receber o estrangeiro. Vamos digitalizar, melhorar as estradas, as sinalizações, para que o turista possa chegar ao seu destino. Ampliaremos o sinal de celular, temos que melhorar toda a infraestrutura”, diz o candidato do PRTB.
Nascido em Campinas (São Paulo), Renan Contar tem 38 anos e é capitão do Exército. Em 2018, foi o deputado estadual mais votado de Mato Grosso do Sul.
Assessoria o candidato]
o Jacare