Incêndio em casa deixa mãe com 80% do corpo queimado e três filhos feridos em Rio Verde GO
A jovem Larissa Vitória Boaventura, de 18 anos, teve 80% do corpo queimado após um incêndio em sua casa, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A família contou que os três filhos dela também se feriram, mas com menor gravidade. O incêndio aconteceu na terça-feira (13) e atingiu toda a residência.
De acordo com o marido da jovem, Wides Boaventura, a mulher foi transferida de uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde para um hospital de grande porte em Goiânia.
O estado de saúde dela é considerado gravíssimo, segundo o marido. Os três filhos seguem em estado considerado estável em uma unidade básica de saúde da cidade.
Na hora do incêndio, a mãe estava com os filhos dentro da casa: uma menina de 1 ano, outra de 2 e um menino, 3 de anos.
O pai contou que estava trabalhando no momento do incêndio e contou que a mulher dormiu e só acordou com a casa pegando fogo. “Parece que meu menino pegou o isqueiro e colocou fogo num sofá sem querer. É muito triste”, lamentou Wides.
O subtenente dos bombeiros Bymael dos Santos trabalhou no combate ao incêndio e contou que a equipe encontrou a jovem com o corpo queimado. “No momento que o resgate chegou, a mãe, já ferida, estava da residência com as crianças”, explicou.
As imagens feitas depois do incêndio mostram que a casa ficou completamente destruída. Camas, sofás, móveis, geladeiras foram consumidos pelo fogo.
Por Rafael Oliveira, Romero Rezende e Vinícius Colini, g1 Goiás e TV Anhanguera