Vereador espancado após furto de gado em MT está internado em estado gravíssimo
A defesa do vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo (PSD), de 37 anos, de General Carneiro, distante 449 km de Cuiabá MT , que foi espancado por funcionários de uma fazenda após ser flagrado furtando gado , informou que o estado de saúde do parlamentar é gravíssimo.
Magnun Vinnicios segue internado no Hospital Regional em, Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia.
Furto de gado
Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (11), suspeitas de furto de gado da Fazenda Santa Izabel, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Entre os presos está o vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, de 37 anos, ex-presidente da Câmara Municipal de General Carneiro mas mora em Primavera do Leste.
Nessa segunda-feira (12), a juíza Luciana Braga Simão Tomazatti decretou a prisão preventiva do vereador. A defesa de Magnun informou que entra com recurso ainda nesta terça-feira (13) para pedir a conversão da prisão preventiva em domiciliar.
O vereador é dono de uma rede de supermercados e virlizou na internet ao distribuir notas de R$20,00 durante a inauguração em um dos mercados de Primavera do Leste.
Por: Helena Corezomaé, Primeira Página