Alberto Schallater reuniu com a ACE e detalhou plano da isenção de imposto

Depois de visitar várias cidades do Bolsão, Sul e do Nordeste de MS com Rose Modesto, o candidato a vice-governador, Alberto Schlatter, reuniu-se hoje com a diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Chapadão do Sul para detalhar as propostas da coligação “Tocando em Frente para Cuidar da Nossa Gente”.  A proposta de isenção de ICMS (Imposto Circulação de Mercadorias e de Serviços) para empresas de pequeno porte é que mais agradou o setor de comércio e serviços de MS nesta campanha até o momento.

A dobradinha com Rose Modesto vem atraindo cada vez mais apoiadores de todos os segmentos  da sociedade sul-mato-grossense. Rose é a candidata de menor rejeição e com a maior possibilidade de crescimento. A isenção iria atingir cerca de 25 mil pequenas e microempresas que faturam até R$ 725 mil por ano do ICMS. Este importante avanço social e empresarial consta no Plano de Governo de Rose e Alberto Schlatter. A medida vai oxigenar o setor e gerar empregos, renda e consequentemente aumentar o consumo das famílias.

Fonte (Coligação Tocando em Frente para Cuidar da Nossa Gente – (União Brasil/Pros/Podemos) – cnpj 47.509.266/0001-28 – Governadora 44 Rose Modesto e Vice-Governador Alberto Schlatter)