Violência doméstica marcou final de semana em Chapadão do Sul

No ultimo fina de semana policias militares tiveram várias ocorrência de homens que agrediram mulheres em Chapadão do Sul.

Na manha da ultima sexta-feira (09),segundo o boletim de ocorrência, policias militares depararam com uma mulher de 28 anos, na Rua Cassilândia, bairro Espatódia, onde a vitima relatava que havia sido agredida pelo seu esposo de 32 anos, e ele ainda teria quebrado seu aparelho celular. A vitima apresentava lesões no ombro, face e braço esquerdo. E equipe policial militar localizou o autor, que estava trabalhando, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para delegacia.

Já na noite de sexta-feira, policias miliares foram acionados para comparecerem até a Rua Das Acácias no bairro Flamboyant, onde uma mulher de 32 anos relatou aos militares que seu ex-companheiro de 34 anos, foi até a residência dela, pulou o muro, ameaçou e a agrediu desferindo um soco, posteriormente empreendeu fuga tomando rumo ignorado. A vítima informou que o autor não aceita o término do relacionamento e que por este motivo solicita MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA, temendo pela integridade física dela e de sua filha, segundo o Boletim de Ocorrência.

Ainda na noite de sexta-feira outro de Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica), foi registrado pelos policias militares de Chapadão do Sul. Nesta ocorrência, os militares foram acionados via 190, onde uma idosa de 60 anos havia sido agredida na Rua P-3 bairro Planalto, onde por ciúmes seu esposo de 55 anos começou a insulta-la e agredi-la fisicamente. A idosa apresentava inchaço em seu olho esquerdo, lesão em seu antebraço direito, escoriações e pequeno sangramento em seu cotovelo direito quando os militares chegaram ao local. Em seguida, os policiais tentaram dialogar com o autor, que resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para encaminhá-lo até a delegacia de polícia, onde foi entregue para providências.

 

Ocorreio News, com informações da Assessoria de Comunicação da Policia Militar