Integrantes de facção criminosa são mortos em confronto contra polícia em fazenda em MS
Alex Moreno, de 30 anos, e Denicio de Souza, de 49 anos, foram mortos em confronto contra o Batalhão de Choque da Polícia Militar em uma fazenda, na saída para São Paulo, em Campo Grande nesta segunda-feira (6).
Segundo informações apuradas pelo g1, ambas as vítimas eram integrantes de facção criminosa e fugitivos do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. Alex havia sido condenado por mais de 45 anos de prisão.
Conforme os dados do Boletim de Ocorrência, os policiais do Choque foram acionados por uma denúncia anônima de que os dois homens estariam armados e em uma fazenda, na área rural de Campo Grande.
As equipes foram alocadas e iniciaram a incursão na região denunciada. Assim que se aproximaram do local, um dos indivíduos recebeu os policiais com tiro. De imediato, a guarnição revidou. Após ser agredido, o suspeito foi desarmado.
O outro suspeito, assim que viu a polícia, fugiu em disparada, mas foi surpreendido por outra equipe do Batalhão de Choque. Ao se deparar, também trocou tiro com os policiais e foi atingido por um disparo. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde foi constatado os óbitos.
Com Alex e Denicio foram encontradas duas pistolas, uma 9 mm e outra 38 mm. As armas foram encaminhadas para perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.
*G1 MS