Josiane Souza entrou para a história de Alcinópolis, como sendo a primeira mulher a competir em uma corrida oficial de Motocross.
Com uma história de vida de muita superação, onde já venceu a batalha contra um câncer, agora provou mais uma vez que o limite não existe no seu vocabulário e neste final de semana, superou mais uma barreira a superou todos os desafio de uma corrida de motocross e conseguiu terminar a prova em 5º lugar na etapa realizada em Figueirão.
Josiane Souza afirma em sua rede social que “foi um dia atípico para ela, mas ao mesmo tempo gratificante e de muita superação”.
Ela ressaltou ainda que tem o mais importante é o apoio que ele recebe de seus familiares, do esposo Rodrigo, dos seus pais, Zezinho e Izabel e principalmente do seu irmão Juninho que também é competidor.
“estou super feliz, independentemente do resultado. Mesmo se só estivesse completado a prova já seria uma vitória, mas consegui pegar o pódio e feliz ainda por pois venci aquele medo de altura nas rampas, aquela tensão da plateia e principalmente aquele medo de não conseguir concluir a etapa”.
obs; Josiane Souza é correspondente do nosso site em Alcinopolis