Bebê de 3 meses arremessado no chão por padrasto sofreu traumatismo craniano

Padrasto tomou a criança dos braços da mãe durante evento

O bebê de 3 meses internado na Santa Casa de Campo Grande sofreu traumatismo craniano após ser arremessado no chão pelo padrasto de 19 anos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros da Capital.

Segundo a assessoria do hospital, o bebê deu entrada na unidade de saúde às 4h21 da madrugada desta sexta-feira (2). Ele está em observação no Pronto-Socorro pediátrico ativo, reativo, acompanhado da mãe e aguardando a realização de exame de imagem e laboratoriais para avaliação.

O bebê segue em vigilância neurológica devido ao traumatismo craniano.

A mãe do bebê estava em um evento junto do companheiro quando o casal começou a discutir na frente do local. O bebê estava no colo da mãe, quando o homem tomou a criança dos braços da mulher e arremessou o bebê no chão.

Padrasto mentiu sobre crime

Seguranças do evento presenciaram o crime e detiveram o autor até a chegada da polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o bebê levado para o hospital da cidade em estado grave.

Devido ao estado do bebê, ele foi transferido em vaga zero para Campo Grande. Para os policiais, o padrasto da criança disse que ela havia caído, mas os machucados no bebê e o relato de testemunhas não condizem com a versão dada pelo homem.

Segundo informações, o padrasto do bebê não demonstrou arrependimento pelo crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

 

*Midiamax – Thatiana Melo