Jovens que sofreram tentativa de estupro em Chapadão do Sul, são presa com malas carregadas de drogas

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 anos, que no ultimo final de semana sofreram uma tentativa de estrupo ao aceitar uma carona na saída de um luau próxima ao campus da UFMS de Chapadão do Sul foram presas na ultima terça-feira (30), pela PRF com malas cheias de maconha na BR 163 em Jaraguari MS.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da  PRF,  em diligencia para a Unidade Operacional de Jaraguari e na altura do KM 493 avistou 2 jovens no acostamento da rodovia com 2 malas pedindo carona para os caminhoneiros que passavam pelo local. Momento que os policiais então abordaram as duas jovens e as mesmas demonstraram bastante nervosismo.

Ao serem questionadas sobre o motivo da viagem, elas não souberam responder e ao indagarem as jovens sobre o que estava na mala, confessaram que estavam transportando drogas.

Os policias ao abrirem a bagagem,  constataram que as jovens transportavam maconha e informaram que saíram de Chapadão do Sul em direção à cidade de Bauru-SP , onde buscaram a droga e tentariam levar a droga até a cidade de Cuiabá-MT, e receberiam R$2.000,00 pelo transporte e seria dividido pelas duas.

A jovem18 anos  transportava a quantidade de 12 tabletes de maconha totalizando 10,210 (dez quilos, duzentas e dez gramas) Kg e a adolescente, estava na posse de 13 tabletes de maconha totalizando a quantidade de 10,970 Kg (dez quilos, novecentos e setenta gramas).

A jovem foi presa e a adolescente foi apreendida.

Relembre o caso de tentativa de estrupo

Duas amigas de 16 e 18 anos foram levadas por um homem desconhecido, até uma estrada deserta, em um carro de cor preta, e o mostorista tentou estuprá-las, mas elas conseguiram fugir e se esconder em um matagal.

O caso aconteceu na noite do ultimo sábado (27). Segunda as amigas contaram a uma testemunha, que escutou os gritos de ajuda e as socorreram, elas estavam com um grupo bebendo e escutando música em um luau, próximo ao Campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando a polícia passou e dispersou a todos mandando que fossem embora.

No caminho de volta na Avenida Pantanal, elas foram abordadas pelo autor que ofereceu uma carona, elas aceitaram e o homem desviou o caminho e entrou em uma estrada de terra sentido a cidade de Cassilândia. Ele parou e tentou passar as mãos nas partes íntimas das jovens, dizendo que iria fazer sexo com elas.

As amigas conseguiram fugir do carro e se esconderam em uma mata proxima.