Na madruga da ultima sexta-feira (26), a policia militar de Chapadão do Sul teve trabalha para conter um homem de 30 anos que ameaçava matar seu vizinho no Bairro Esperança.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados para irem até a Rua I, onde a vitima um homem de 25 anos, relatou que chegou em sua casa do serviço, quando escutou o seu vizinho brigando com a esposa. Depois de 10 minutos ele começou a escutar gritos na frente de sua casa, e quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu que se tratava de seu vizinho, que ao vê-lo, começou a xingá-lo.
A vítima saiu de casa para tirar satisfação, momento em que o autor correu, falando que iria matá-lo, e que voltaria ainda no mesmo dia para cometer o crime.
Chegando ao local os policiais encontram o autor das ameaças nas proximidades e ao realizar a abordagem, ele resistiu e começou a tentar fugir, sendo contido depois de muito custo, sendo necessário o uso de algemas e de força moderada, no que resultou em escoriações na face dele.
O homem foi encaminhado para delegacia para ser confeccionado o boletim de ocorrência.